CHERRY

quinta-feira, 14 de abril de 2011

TULIPAS .............................!!!!!!!!!!!!!!!

aprendi estas lindinhas no blog  - sonholilasblogspost.com já  flori minha casa delas

Um comentário:

  1. Oi querida! Eu não sumi não, é falta de tempo mesmo... Pode ficar tranquila porque gosto de ver coisas lindas e estou sempre espiando por aqui!... Ah! Esqueci de dizer! Sou a Vy do "Num Passe de Mágica", é que inaugurei um outro blog, só com trabalhos meus. Ainda está tímido, vou devagar, tive muitos problemas com a página no Flickr, o pessoal entra e copia no maior descaramento, tudo bem, eu até acho legal as pessoas admirarem o que a gente faz, mas estava demais, e ao contrário também, gente fazendo terrorismo comigo, dizendo que não havia originalidade nas minhas peças. Bom, com tanta gente fazendo a mesma coisa, acho que o que conta é o trabalho, o original tá meio difícil! A gente só quer trabalhar e o mundo é imenso, ninguém vai "roubar" clientela de ninguém, certo? Perdi a paciência e tirei tudo do ar. Depois, tanta gente falou na minha cabeça que acabei começando de novo, outro logo, outro nome, tudo diferente. Tem muita criação minha sim, e o que não é meu, leva crédito. Já estou te seguindo também! Passa lá e dá uma olhadinha, tem pouca coisa ainda. No "Passe de Mágica" procure o post "Sempre arteira", postado em março, tem uma porção de tulipinhas que fiz pra enfeitar a casa! Essas suas estão muito lindas no vaso, eu adorei! Obrigada pela visita viu? E vou aparecer mais vezes, com certeza! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir