CHERRY

sábado, 23 de abril de 2011

POTE SORVETE

mais uma criação de feriadão!

7 comentários:

  1. Oi Maysa lindos potes de sorvete decorados!!!Gostei muito!!!!Parabéns!!!!
    Boa semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Achei essa sua criação uma maravilha!
    A gente tem mesmo um monte desses potes que guardamos sem saber o que fazer com eles!
    Então, estou te convidando pra conhecer meu novo cantinho onde posto meus trabalhos, te espero por lá! Beijo! Vy
    http://catsepatches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maysa!
    adorei seus potes...lindos!
    parabéns!!!

    tem sorteio lá no meu blog,
    não vá perder hem???
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maysa. Esse feriadão lhe trouxe mais inspiração ainda, não é? Parabéns e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Maysa
    Estive viajando por 20 dias e estou com as visitas em "dívida"... mas vou, aos poucos, recuperando o contato e apreciando o seu Blog que tanto gosto de fazer...
    Espero que tudo esteja na perfeita paz!!!
    O meu apreço fraterno
    Deus seja a sua Força!!!
    Fraternalmente,
    Roselia (Orvalho do Céu)

    ResponderExcluir
  6. Olá Maysa!

    Bem sugestivos os seus Potes de Sorvetes!
    Obrigada por sua visita e companhia!
    Uma abençoada semana!
    Abraço,

    Norminha
    www.pontopreso1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Maysa...que lindos trabalhos, vim retribuir a visita e adoreiii tudo, estes potes ficaram D+
    bjus

    ResponderExcluir