CHERRY

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONTINUANDO TEMA DO NATAL........

Um comentário:

  1. Olá Maysa, Obrigada pela visita e pelo comentario, é realmente eu andava mto amarga e farta dos blogs, pq certas pessoas andaram a incomodar algumas pessoas de outros blogs a querer saber da minha vida pessoal; e eu realmente fiquei mto brava com isso.

    Meu blog era o meu canto de distração e onde eu costumava por o que me apetecia, alias um blog pessoal é para isso mesmo não é? ;)
    Porem agora decidi não abordar mais nenhum assunto lá no blog que seja relacionado com terceiros e tão pouco expor lá qq coisa sobre minha vida pessoal, até meu perfil já deixei oculto. Vamos ver se assim o povo esquece de querer cuidar da minha vida íntima e pessoal.

    Peço desculpas se lá coloquei coisas que te desagradaram, enfim foram desabafos de uma pessoa que anda bem cansada da atitude do ser humano p/ com os seus semelhantes.

    Bjinhos e um otimo fim de semana p/ vc.

    ResponderExcluir